terça-feira, 13 de outubro de 2009

Saudade de ter um Blog!



Desde que vi que meu antigo blog (www.misspiggy.weblogger.com.br) saiu do ar, carrego uma dorzinha no meu coração e também uma enorme vontade de voltar a escrever. Sim, não escrevo nada com nada, nem nada de grande importância pra humanidade... Escrevo pra mim mesma, pra desabafar, pra colocar pra fora aquelas sapos indigestos, aqueles nós que dão na garganta...

Escrevo porque eu gosto e porque eu quero. Simples assim ^^

É verdade, não estou muito simpática hoje, mas vai passar!

À propósito, adoray o lay desse blog. Pensei que não fosse me adaptar, mas vou sim. É super simples e bonitinho! A imagem tosca do template foi feita por mim mesma, rs. Um LOOSHO!

Sejam bem-vindos (as)!

*Ainda escreverei mais coisa hoje, eu acho.

Beijometwitta ;)

Nenhum comentário: