terça-feira, 13 de outubro de 2009

Eu não tô legal... (não aguento mais birita)

"Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não pára...

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara..."

(Lenine - Paciência)

Acordei muito mal hoje, aliás ontem, afinal são 03:01 a.m.! Fui dormir super tarde, depois de ter chorado lytros de lágrimas por um motivo que eu não sei bem qual é, tive sonhos péssimos, acordei triste, fiz coisa que não devia, me senti pior ainda...

Em suma, estou muito fragilizada. A sensação de perda que estou sentindo foi bem retratada no meu sonho. Foi tipo um aviso de que a morte nem sempre é a morte mesmo, mas o encerramento de um ciclo. E eu me lembro bem de dizer no sonho 'poxa, agora não tem mesmo mais volta, depois de 6 anos, agora não tem mais como voltar, é definitivo, ele está morto!' e chorava compulsivamente, tudo que não chorei esse tempo todo. Eu não queria falar disso, mas eu preciso falar disso e colocar (ou ao menos tentar) um ponto final de uma vez por todas nessa história que não foi nada de amor. A sensação que tenho de perda não é por gostar, é por não ser mais a 'dona', por ter alguém me substituindo, ter tomado conta de tudo que um dia foi meu, de estar no meu lugar. Em um lugar que foi meu por tanto tempo. É uma coisa muito estranha esse meu sentimento de posse e eu não estou sabendo lidar muito bem mesmo. Passei o dia jururú, mesmo estando com pessoas que eu amo imensamente e que me divertem muito, mesmo com Guga dizendo que foi "Iuzinho que tentou colocar fogo na casa' tentando se eximir da culpa, rs.

Não quero mais falar disso, me dói. Meu coração está machucado, mesmo. Só queria entender o porquê e me odiar menos por isso...

*Usar sempre essa cor, é a que eu gosto! #e8177f

Nenhum comentário: