terça-feira, 13 de outubro de 2009

Onde está o meu Príncipe?


Outro dia, conversando com Bele, minha amiga-irmã, chegamos à conclusão de que sim, nós temos algum problema. Não é possível essa ausência de um relacionamento fixo, duradouro, feliz... Qual o 'x' da questão?

Ontem, meu professor de Processo Civil IV disse que ainda é daqueles cavalheiros que puxam a cadeira pra esposa sentar. Ele é casado há mais de 30 anos e ainda tem esse tipo de gentileza. Eu acho que é isso! Falta no mundo gentileza e cavalheirismo. Falta também interesse das pessoas. E eu falo isso tudo dos dois lados.

De 10 amigas que eu tenho, 7 estão solteiras. Sim, por opção. Dos homens!

Trazendo o problema à minha realidade... Eu estrago as coisas, tenho certeza disso! Tudo começa a caminhar bem e eu banco a neurótica-histérica-maluca-psicótica. E olhe que eu tomo fluoxetina e rivotril. Mil coisas passam à minha cabeça oca: praga de ex? energia ruim de alguém? eu não sou interessante o suficiente? ou, na melhor das hipóteses, é porque ainda não tinha que ser.

Contudo, conformismo não combina comigo e eu não vou desistir nunca de encontrar o MEU GRANDE AMOR! Aquele que vai abrir a porta do carro pra mim, que vai puxar a cadeira preu sentar, que vai pagar meu cinema, que não vai dividir as contas, que vai me ligar pra saber como foi meu dia, que vai aparecer de surpresa só pra me dar um beijinho, que vai levar meu carro na oficina, que será o pai dos meus filhos... EU SEI QUE VOU ENCONTRAR! Nem que eu faça mandinga, rs. *Que minha mãe nunca leia isso!

E eu cansei desses meninos, cansei mesmo! Mas, enquanto o HOMEM da minha vida não vem, só resta a mim me divertir com os errados por aí, né? Ou não? O.o

Muah =*

Nenhum comentário: