quinta-feira, 16 de setembro de 2010

E-mails que valem a pena ✉


                                                         
A Fábula do Porco-espinho
Durante a era glacial muitos animais morriam por causa do frio. Os porcos-espinhos, percebendo a situação, resolveram se juntar em grupos, assim se agasalhavam e se protegiam mutuamente, mas os espinhos de cada um feriam os companheiros mais próximos, justamente os que ofereciam mais calor.
Dessa forma decidiram se afastar uns dos outros e começaram de novo a morrer congelados. Assim, precisaram fazer uma escolha: ou desapareciam da Terra ou aceitavam os espinhos dos companheiros.
Com sabedoria, decidiram voltar a ficar juntos e, aprenderam assim, a conviver com as pequenas feridas que a relação com uma  pessoa muito próxima podia causar, já que o mais importante era o calor do outro para sobreviver.
Moral da História:
Para se conviver com uma pessoa é preciso aceitar que além das qualidades, essa também tem defeitos, como todo mundo!
*Achei super bonitinho, espero que gostem ;)
Muah =*

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Tocando no Radinho ♫

Estou viciada na música "Need You Know - Lady Antebellum"! Ouço o tempo inteiro.
Confira a letra aqui, para cantar junto com o vídeo logo abaixo. Espero que gostem da sugestão ;) (Que me foi dada por minha sis!)
Muah =*




quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Da série: Mc Quita On Fire

Tom Hardy


Olhe, eu fui ver 'A Origem' e não 'si dei ponto com ponto br' com eese Tom Hardy! SUCESSOOO!
Doida pra ser essas gotículas, rs.


Muah =*

sábado, 4 de setembro de 2010

★ Walking on sunshine ★



Estava naquele tipo de depressão, chata que só, mas nada que um bom corte de cabelo não resolva, né? Às vezes basta mudar uma coisinha por fora e *plim*, como num passe de mágica, alguma coisa por dentro muda também. É assim que estou: me sentindo melhor, mais forte, mais capaz, mais CONFIANTE. E minha palavra de ordem agora é essa: CONFIANÇA!


sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Levo esse sorriso porque já chorei demais...




Fico pensando porque as coisas pra mim acontecem de maneira tão lenta e de forma tão mais difícil. Aí também penso que Deus sabe de todas as coisas e que tudo tem o seu momento certo.
Todavia, é difícil se conformar. Eu me revolto, não posso ser hipócrita e negar o sentimento que me corrói. Eu estou inconformada com o rumo das coisas, mas o pior de tudo é que não há absolutamente NADA que eu possa fazer. Está fora do meu controle =/
Só me resta rezar... E a fé não costuma 'faiá'